fbpx

Blog de Inovação em Dermocosméticos

//Rejuvenescimento facial: o segredo do fim das rugas sem cirurgia

Rejuvenescimento facial: o segredo do fim das rugas sem cirurgia

O envelhecimento da pele é um processo natural do organismo. No entanto, ele não é irreversível. Muita gente pensa que, para alcançar o rejuvenescimento da pele facial, é preciso passar por cirurgias plásticas ou procedimentos invasivos. A boa notícia é que a tecnologia cosmética avançou e, hoje, é possível alcançar a eliminação de rugas sem cortes ou agulhas.

A linha Sculptface da Árago traz produtos exclusivos para devolver o aspecto saudável ao rosto, com ativos que também proporcionam a prevenção de novas rugas, manchas e flacidez. Explicamos melhor sobre cada um deles a seguir:

 

Sculptface Long Last 3D

Com 15 dias de tratamento contínuo, o gel-creme facial proporciona efeito descontractor, o que diminui o aspecto marcado das linhas de expressão. Formulado com substâncias inovadoras para o rejuvenescimento facial como Hyaxel, Tensine e Gatuline Expression, tem triplo mecanismo de ação e é indicado para área dos olhos, contorno de boca, testa e região nasogeniana.  

Saiba mais em http://bit.ly/longlast_sculptface

 

Sculpface Máscara Gel-Creme de Massagem Facial 3D

A máscara com gel-creme possui efeito lifting imediatamente após o uso. Composta por ativos como Antiox, Tensine e Resveratrol, tem propriedades hidratantes e antioxidantes. Além disso, é formulada também com Camomila, ideal para acalmar a pele do rosto, e base não-oleosa, proporcionando sensação agradável.

Compre pelo site: http://bit.ly/mascara_sculptface

 

Sérum Tridimensional

Com duplo sistema protetor – ação antiglicante e antioxidante – o Sérum Tridimensional combate a fragmentação do DNA celular, um dos grandes vilões do rejuvenescimento facial. O poderoso Antiox 3D, composto por Alistin, Cafeína e Rutina, é o responsável por essa ação e tem propriedade descongestionante. E o blend de ativos antiage não para por aí: o Resveratrol, rico em polifenóis, reforça a ação antioxidante e uniformizadora e o Lírio age na tonificação, elasticidade e melhora do contorno facial.

Conheça mais na nossa loja virtual: http://bit.ly/serum_sculptface_



Deixar Um Comentário