As máscaras faciais têm muitos benefícios para a saúde da pele. Elas são utilizadas em protocolos profissionais e nos cuidados diários da pele, mas para escolher a melhor para o seu caso, é preciso levar em consideração o objetivo do tratamento (por exemplo: hidratação, clareamento, tratamento de acne, rejuvenescimento) e o seu tipo de pele (oleosa, mista e seca).

Escolha a máscara facial perfeita para você:

 

máscara argila brancaMáscara Argilosa Biofruit

Não sabe o tipo da sua pele? Não tem problema! A Máscara Argilosa, da linha BioFruit, é indicada para todos os tipos de pele. É considerada uma máscara “coringa” nos tratamentos estéticos por ter versatilidade de utilização nos tratamentos de acne, revitalização, hidratação, clareamento, entre outros.

Ativos: Argila Branca, Mirtilo, Sugar Maple e Ácidos de Extratos Vegetais.

Clique aqui para comprar. Se você quiser apenas a argila, clique aqui e escolha a cor que precisa.

 

 

Máscara de Coco Verde

Já ouviu falar no “hormônio da felicidade”? Esse é o nome popular da endorfina, que causa a sensação de bem-estar. A Máscara de Coco Verde, da linha BioSpecific da Árago, é ativadora das endorfinas da pele. É indicada para peles secas, desvitalizadas e sensíveis.

Ativos: Óleo de Coco, Óleo de Árgan, Rhamnosoft e Hyalumae.

Clique aqui para comprar.

 

 

 

Máscara de Rosa Negra

É muito comum a mulher brasileira ter a pele mista ou oleosa. É por isso que essa é uma das máscaras faciais mais amadas! A Máscara de Rosa Negra possui a associação de ativos para os cuidados antiage de peles mistas e oleosas. Controla a oleosidade e ajuda na firmeza e elasticidade da pele.

Ativos: Bio Sacaride, Licorice, Rosa Negra, Chicória, Castanha do Pará, Algas Vermelhas, Pantenol e Biotina.

Clique aqui para comprar.

 

 

Quer comprar a máscaras argilosa de coco verde e rosa negra com 20% de desconto? Utilize o código 3PRIMAVERA20 na área de cupom de desconto. Válido somente até 30 de setembro.

 

 

Máscara Ouro de Marrocos

As peles normais e secas podem optar pela Máscara Ouro de Marrocos. A formulação inovadora com Óleo de Argan (famoso Ouro de Marrocos) controla processos inflamatórios e promove os cuidados antiage. Ah, e ao ficar com a máscara facial na pele, pode ocorrer uma leve sensação de aquecimento alternado com frescor. Isso ocorre devido à ativação das endorfinas (que promove a sensação de bem-estar, lembra?).

Ativos: Bio Sacaride, Óleo de Argan, Ácido Hialurônico, Ômega 9 (ácido oléico), Ômega 6 (ácido linoléico), Carotenos, Esteróis e Vitamina E. 

Clique aqui para comprar.

 

 

Máscara Secativa Acne Shock

Sua pele é acneica? As Máscaras Secativas Acne Shock são excelentes para a pele acneica ou com tendência à acne. Elas agem como dermopurificante, cicatrizante e anti-inflamatório, reduzindo a vermelhidão e lesões de acne. Ou seja, elas promovem recuperação da pele.

Ativos: Óxido de Zinco, Argila Branca, Fucogel, Rhamnosoft, Acneol, Extrato de Menta, Carvão Ativado.

Clique aqui para comprar em sachê.

Clique aqui para comprar em formato de bisnaga.

 

Ainda é possível utilizar alguns dermocosméticos (incluindo máscara facial) focados em rejuvenescimento. Clique aqui para conferir.