A radiofrequência é considerada o padrão-ouro para o tratamento da flacidez facial e corporal. As altas temperaturas controladas emitidas pela tecnologia estimulam o desenvolvimento do colágeno e da elastina e isso proporciona renovação e mais elasticidade à pele. No entanto, há uma maneira de tornar o procedimento mais eficaz: utilizar géis condutores que potencializem sua ação.

O Iris Gel, criação da Árago Dermocosméticos, é um bom exemplo disso! Indicado para profissionais de estética, o gel glicerinado, além de facilitar o deslizamento do aparelho, é formulado com Osilift e Iris Iso, ativos de alta resistência térmica que se beneficiam do calor gerado pela radiofrequência para permear a pele e trazer a ela benefícios.

O produto proporciona mais hidratação para a pele e inibe a atividade das enzimas colagenase e elastase, responsáveis pela degradação das proteínas da matriz celular. Além disso, o gel tem ação lifting imediata. O efeito dura, em média, seis horas e, nesse período, estimula a formação de novo colágeno, reduzindo gradativamente a profundidade das rugas.

Conheça mais sobre o Iris Gel profissional, clique aqui.

Efeitos da radiofrequência em casa

iris gelO Iris Gel também tem sua versão para cuidados em casa. A versão Home Care é uma base gel-creme e pode ser usada após o procedimento de radiofrequência ou diariamente, de dia, combinado ao filtro solar, ou a noite. O produto tem um suporte de ativos que realiza a regeneração das fibras de colágeno e elastina.

O produto é indicado para mulheres na menopausa, período em que se acelera o processo de envelhecimento com a perda da atividade hormonal.

Saiba onde encontrar a versão home care aqui.

 

Veja esse vídeo explicativo feito pela Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Árago, Elaine Veríssimo: