fbpx

Blog de Inovação em Dermocosméticos

/, Facial/Bi-gel, o protetor solar para a exigente pele oleosa!

Bi-gel, o protetor solar para a exigente pele oleosa!

Filtro solar em um país como o Brasil é item de primeira necessidade, não é? O clima quente e ensolarado daqui exige que a proteção da pele contra os raios UVA/UVB seja constante. Tudo para evitar desde doenças graves, como o câncer de pele, até as terríveis e temidas manchas, como o melasma.

E existem muitos protetores solares nas prateleiras de perfumarias e farmácias, no entanto, filtros que vão além da proteção solar e trazem benefícios para a saúde da pele são poucos, e se adaptar ao tipo de pele oleoso já é uma busca constante do consumidor com este tipo de pele. O Protetor Solar Bi-gel FPS 30, desenvolvido pelos laboratórios da Árago, surge como uma alternativa super positiva nesse sentido! Ótima escolha de protetor solar para pele oleosa.

Sua formulação é composta pelo sistema Bi-gel, que dá nome ao produto. São dois géis com filtros solares de alta performance que não necessitam da presença de tensoativos. Uma das maiores vantagens do produto é que ele oferece proteção solar e toque sofisticado para peles oleosas e acneicas, o que o torna agradável  para esse tipo de pele. Na reaplicação  do produto, é possível perceber que seu toque é aquoso, com sensação refrescante e livre de óleo.

Além disso, a composição do produto é feita por dois outros ativos bem bacanas: a Alantoína, que é cicatrizante, amaciante, anti-irritante, evita a coceira e proporciona maior capacidade de retenção de umidade, e a Vitamina E, que age como potente antioxidante e protetor do DNA celular.

A bisnaga do Protetor Solar Bi-gel FPS 30 é de 60g e rende até 40 aplicações. Saiba mais sobre o protetor solar para pele oleosa no site oficial da Árago.



Deixar Um Comentário