A maquiagem em pó é uma das maiores aliadas na hora de embelezar a pele! Utilizada para acabamento, evitar o brilho e otimizar a fixação da maquiagem, o pó compacto pode ter ainda mais benefícios – principalmente se for um dermocosmético, como o BB Powder Hidracolors.

 

O BB Powder possui 4 grandes benefícios. Veja a seguir:

  • Proteção UVA + UVB

Que a proteção solar é obrigatória para o cuidado da pele, todo mundo sabe! Porém, muitas vezes, acabamos esquecendo de acrescentar esse cuidado no preparo da maquiagem. Por isso, ter um pó compacto que já tenha filtro solar garante beleza e saúde para o seu rosto. Esse é o caso do BB Powder, com Fator de Proteção Solar 50 e ativos bloqueadores da radiação solar de alta performance.

  • Ação antiage e antioxidante

Se sua pele está desidratada, ela vai ter um aspecto mais envelhecido e isso ficará bem aparente. Então, utilizar itens de maquiagem que possam, além de atenuar essa condição, cuidar do problema, é sinal de satisfação garantida! Graças à tecnologia do Ácido Hialurônico vetorizado por silício em sua composição, o BB Powder tem ação antiage e antioxidante. Essa substância atua no preenchimento de rugas e linhas de expressão, mantendo a pele lisa, elástica e hidratada.

  • Efeito matte

Para quem tem pele oleosa, se torna essencial procurar itens de maquiagem que diminuam a aparência do sebo na pele, prolonguem a duração da cobertura e ainda ajudem na fixação do produto. Como o pó normalmente já é aplicado com o intuito de tirar o brilho da pele, o efeito matte deve ser a característica levada em conta na hora de comprá-lo. O BB Powder Hidracolors é matificante e tem ótima cobertura!

  • Tecnologia HD com difusores ópticos

Já que um dos principais objetivos do pó compacto é o acabamento da maquiagem, sua textura precisa ser de excelência! O famoso ditado “o barato sai caro” é aplicado aqui! Base em pó com qualidade ruim deixa o rosto com o aspecto conhecido como “craquelado”. Os difusores ópticos encontrados no pó tonalizante da Árago deixam a make up com aparência mais natural e ainda disfarçam imperfeições que podem aparecer em fotos ou filmagens feitas em HD!

 

No site da Árago, você pode encontrar toda a linha Hidracolors de maquiagem de tratamento. Clique aqui para comprar o seu BB Powder.