Quem não quer ter a pele firme, saudável e lisinha por mais tempo? Neste artigo, você vai conhecer um produto que será o seu grande aliado para manter-se jovem e bonita: o LineBooster Biomimético 200x.

Em geral, os primeiros sinais de envelhecimento podem surgir após os 25 anos. Isso, é claro, varia de mulher para mulher. No entanto, mais cedo ou mais tarde, você vai notar as marcas do tempo. 

Mas, calma, há uma boa notícia para você: com o passar dos anos, a cosmética evoluiu tanto que, hoje, já é possível realizar tratamentos de última geração com os bioestimuladores de colágeno em casa. 

Para isso, é imprescindível recorrer a produtos com resultados comprovados. 

Abaixo, você vai acessar todas as informações necessárias para iniciar um tratamento adequado, sobretudo, seguro e eficaz com o LineBooster Biomimético 200x. 

Você vai conhecer o que é, o que ele pode fazer por você, quais são os seus ativos, no que consiste o efeito Booster, como aplicar o produto e quem pode utilizar. Vamos lá?

O que é LineBooster Biomimético 200x?

O LineBooster Biomimético 200x é um tratamento inovador com alta tecnologia em sua formulação que estimula a produção de colágeno na sua pele. 

Ele conta com uma poderosa ação rejuvenescedora, que será explicada ao longo deste artigo. 

Seu grande benefício é o tão desejado efeito 3×1: reduz rugas, flacidez e clareia as manchas. 

“O diferencial do LINEBOOSTER está na combinação única de ativos entre o Elixir e o Booster biomimético 200x.

que fornece o que nenhum outro produto do mercado consegue oferecer: 33% de um único ativo bioestimulador de colágeno + ácido hialurônico com nanotecnologia”, explica Elaine Veríssimo, Diretora de P&D da Árago Dermocosméticos. 

O que o LineBooster Biomimético pode fazer por você?

Ele vai transformar a sua pele em apenas 4 semanas. O Linebooster 200x vai fazer uma harmonização facial em você, preenchendo e reparando os sinais de envelhecimento e flacidez.

Tudo isso porque o produto combina tecnologia na matéria prima utilizada para dar mais proporção e equilíbrio aos traços do seu rosto. 

Ele vai corrigir as imperfeições causadas pelo tempo, poluição, excesso de sol, falta de hidratação, entre outros fatores que provocam o desgaste da nossa pele.

Agora você terá a aparência jovem que sempre sonhou, com uma pele firme e revitalizada.

Isso porque o LineBooster 200x funciona como um suplemento de uso tópico para a pele. Além disso, Ele hidratada e fortifica, proporcionando muito mais firmeza, maciez e aquele brilho saudável e natural.  

O tratamento é ideal para combater a flacidez, as marcas de expressão, linhas finas e rugas e, sobretudo, ajudar a a uniformizar o tom do rosto auxiliando a clarear as manchas. 

Qual o melhor tratamento para rejuvenescimento? Conheça o LineBooster Biomimético 200x

Conheça os ativos do LineBooster Biomimético

Para alcançar os efeitos desejados, o produto conta com uma série de ativos muito especiais, como o ácido hialurônico  (com nanotecnologia).

Além disso, há também o exclusivo bioestimulador de colágeno em alta concentração. 

O LineBooster 200x proporciona 33% de ativo concentrado em uma única aplicação e a ação rejuvenescedora poderá ser notada desde o início do tratamento. 

O que é Ácido Hialurônico?

Trata-se de um poderoso ativo responsável por manter a sustentação, hidratação e o preenchimento da pele.

Este pequeno e poderoso ativo nanotecnológico tem a capacidade de agir como uma esponja captando e segurando em sua pele 1000 vezes o seu tamanho em água, ou seja o pequeno vira um gigante em contato com sua pele”, complementa Elaine.

Além disso, ele promove o efeito lifting, que preenche e repara a pele para tratar as rugas e linhas de expressão. 

Mas o que faz dele um ativo tão importante no combate ao envelhecimento? 

O Ácido Hialurônico de uso tópico tem a capacidade de estimular a produção da mesma substância em nosso corpo.  

Entretanto, após os 25 anos, ele começa a ser produzido em uma quantidade menor. Daí, a necessidade de repor a substância e a busca por um produto que possa fazer isso.

Afinal, o que é efeito booster?

Até agora, você conheceu algumas das características que fazem com o que produto seja um potente rejuvenescedor para a pele. 

Para promover tantos efeitos positivos, ele conta com  um efeito Booster, que significa uma dose muito intensa desses ativos penetrando na sua pele. O efeito Booster é um reforço extra, que, principalmente, preenche e corrige as imperfeições.

Em apenas 4 semanas, já é possível notar os resultados que consistem em uma pele muito mais firme, uniforme e bonita.

Como aplicar o LineBooster Biomimético 200x?

O LineBooster Biomimético 200x tem o formato de uma esfera. Para ser utilizado, ela deve ser diluída com o Elixir Ácido Hialurônico Nano Catalisador e aplicar 1 vez por semana. 

Com a esfera na palma da mão, você deve borrifar de 4 a 5 vezes o Elixir até diluição total. Em seguida, aplique em toda a face com movimentos circulares e suaves para melhorar a absorção.

O Elixir deve ser aplicado individualmente na pele todos os dias, de preferência noite e dia. Além disso, não se esqueça de aplicar o protetor solar também. 

Quem pode utilizar?

Ele é um bio estimulador de colágeno que pode ser utilizado por todos os tipos de pele em que há a presença de flacidez, rugas, linha de expressão e manchas.

Sua textura ultra fluida permite que seja utilizado inclusive em todos os tipos de pele, inclusive nas mais oleosas.

Você deve fazer o uso do LineBooster biomimético 200x e do Elixir de acordo com seu grau de envelhecimento. 

Uma dica da nossa especialista e diretora de P&D é fazer o uso contínuo do Elixir Ácido Hialurônico e repetir a suplementação tópica com o Booster biomimetico 200x sempre que sentir a necessidade de um tratamento mais intenso. 

Você gostou de saber mais sobre o LineBooster Biomimético 200x? 

Caso você tenha mais dúvidas sobre o produto, deixe os seus comentários abaixo e ficaremos felizes em esclarecer tudo a respeito deste produto inovador. 

>>>> COMPRE AGORA O LINEBOOSTERBIOMIMÉTICO 200X!