Com a aproximação do verão e, consequentemente, o aumento da temperatura, é bem comum a procura de produtos como a água termal e a bruma hidratante. Elas são opções para refrescar os sinais do calor. Mas o que muita gente não sabe é que a bruma tem ainda mais benefícios para a saúde da pele!

Qual a diferença entre água termal e bruma?

Enquanto a água termal é basicamente a água enriquecida com minerais, a bruma possui ainda mais funcionalidades, por contar com ativos em sua formulação. Normalmente, a água termal é escolhida com o intuito de acalmar e refrescar a pele, enquanto a bruma, por sua maior hidratação, além dessa função, ainda combate a presença dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele.

Benefícios

A bruma pode ser utilizada nos cuidados diários da pele e incluída nos protocolos de tratamentos estéticos. Veja como usar o produto:

1 – Nos centros de estética
A profissional de estética pode aplicá-la antes de tratamentos para preparar a pele para hidratação e, ao finalizá-los, para acalmar e tonificar a pele. A BioSpecific Bruma Refrescante e Hidratante de Água de Coco da Árago pode potencializar os resultados do peeling e da radiofrequência. Veja mais a seguir.

2 – No dia a dia
As situações de uso diário mais comuns são: durante a exposição solar e no pós-sol, após a realização do peeling (como manutenção do tratamento) e na pré-maquiagem. Quanto a esse último ponto, a ela vai deixar a pele hidratada e os poros mais protegidos para receber a maquiagem, e vai iluminá-la, se borrifada por cima da make-up já pronta durante o dia.

BioSpecific Bruma Refrescante e Hidratante Água de Coco

Os benefícios desse produto são realmente o que tornam a bruma tão interessante. A BioSpecific Bruma Refrescante e Hidratante da Árago, por exemplo, é feita com ativos retirados da água de coco, o que aumenta suas propriedades remineralizantes. Ela é ideal para acalmar, hidratar e tonificar a pele e perfeita também para borrifar no rosto, como falamos no começo desse texto, em épocas de altas temperaturas.

A linha BioSpecific, que também contém o BioSpecific Bio Sérum, reestabelece e protege a pele contra a desidratação que pode ocorrer pós-procedimentos estéticos como a limpeza de pele, a radiofrequência, a dermoabrasão e o peeling.

Ficou interessado? Clique aqui para ver o produto em nosso site.

E se você quiser ter ainda mais ferramentas para equilibrar a hidratação, clique aqui e conheça o Skin Up, o aparelho que mede os níveis de hidratação e oleosidade da pele!