Maquiagem de tratamento é a especialidade da Árago! Os 3 produtos do nosso acervo destinados à cobertura da pele e cuidados com a região são os mais pedidos na nossa loja virtual, estandes em feiras e entre revendedores. Mas e você? Conhece todas as características e benefícios do BB Cream, BB Powder e BB Stick da linha Hidracolors? Elencamos 3 textos publicados no nosso blog sobre os produtos para te deixar ainda mais informado. Confira!

1 – Maquiagem de tratamento: BB Stick Hidracolors, o primeiro do Brasil!

A maquiagem em bastão é uma das novidades dos últimos anos no Brasil e a Árago foi a pioneira em lançar o BB Stick Hidracolors FPS 65. Além de ser o primeiro BlemishBalm em bastão das fabricantes de dermocosméticos brasileiras, ele tem ação detox sobre a pele, protege, ilumina e deixa uma cobertura mais uniforme, escondendo olheiras, manchas e pequenas imperfeições. Quer conhecer mais?

2 – Utilidades do BB Cream Hidracolors

O BB Cream Hidracolors é um dos melhores produtos de maquiagem do mercado brasileiro. Sucesso entre especialistas e público, a base tonalizante não é simplesmente uma cobertura para a pele. Formulado com ativos selecionados para cuidar do rejuvenescimento e uniformidade da pele, o produto reserva um alto teor de proteção solar. Confira o texto completo!

 

3 – Por que o BB Powder é mais do que um simples pó compacto?

A maquiagem em pó é uma das maiores aliadas na hora de embelezar a pele! Utilizada para acabamento, evitar o brilho e otimizar a fixação da maquiagem, o pó compacto pode ter ainda mais benefícios – principalmente se for um dermocosmético, como o BB Powder Hidracolors. Descubra como o pó compacto tonalizante da Árago pode cuidar da sua pele e transformar suas fotos e vídeos em HD.