A limpeza de pele é uma medida extremamente importante para manter a boa saúde da pele. Além de fazer o procedimento profissional virar rotina na sua vida (pelo menos 1 vez por mês, viu?), para a retirada de comedões, impurezas profundas e eliminar as bactérias que causam a acne, por exemplo, é preciso seguir os cuidados em casa diariamente. Mas você deve estar se perguntando: qual o segredo para fazer essa higienização sem erros?

Confira 3 produtos especiais que vão fazer a sua limpeza de pele em casa ser muito eficaz:

1 – Sabonete Biofruit

limpeza de pele saboneteTudo começa com um bom sabonete facial e o Sabonete Biofruit é um exemplo disso. Indicado para todos os tipos de pele, é formulado com os ácidos cítrico, glicólico e mandélico, todos de origem vegetal, que são ideais por terem melhor penetração na pele e ajudam em sua renovação. Além disso, ele tem a ação antioxidante do Chá Verde e a presença do Ácido Lático, que mantém o pH ideal da pele, mantendo-a livre de micro-organismos e da desidratação, ocasionada por sabonetes muito alcalinos. O resultado dessa combinação limpa, esfolia e promove equilíbrio e luminosidade na higienização diária da pele.

Modo de usar: Com a pele úmida, aplique uma porção generosa do produto e realize movimentos circulares em toda a região da face, pescoço e colo. Enxague para retirar.

Saiba mais sobre o Sabonete Biofruit, clicando em http://bit.ly/sabonetebiofruit

 

2 – Loção Tônica Normalizadora

limpeza de pele loçãoFuncionando como complemento da higienização, as loções tônicas evitam que o desequilíbrio de acidez da pele cause problemas como a acne, sensibilidade excessiva e o envelhecimento precoce. A Loção Tônica Normalizadora Refrescante da Árago, então, equilibra o pH da pele, atua na sua tonificação e reestruturação, além de possuir ação adstringente e remineralizante do tecido. A associação dos Oligoelementos como Zinco, Cobre, Magnésio e Manganês proporcionam ação antisseborréica, anti-inflamatória e antisséptica.

Modo usar: Aplique a quantidade desejada nas regiões da face, pescoço e colo, massageando suavemente ou com movimentos de tamborilamento (dedilhado). Não necessita ser retirada.

Quer adquirir a sua Loção Tônica Normalizadora? Acesse http://bit.ly/locatonica_arago

 

3 – Protetor Solar Bi-Gel FPS 30

limpeza de pele protetor solarPara finalizar o processo de limpeza de pele, é obrigatória a aplicação do protetor solar. O produto protege a pele dos raios UVA/UVB emitidos pelo sol, evita o aparecimento de manchas, do envelhecimento precoce e até de problemas mais graves como o câncer de pele. E completar tudo isso ainda cuidando da pele é um segredo e tanto! Com o Protetor Solar Bi-Gel FPS 30 da Árago é possível alcançar esses objetivos até com peles oleosas. Falamos mais sobre ele em outro texto aqui do blog. Clique aqui para ler!

Modo de usar: Passe diariamente em toda a face, reaplicando várias vezes ao dia para total eficácia da proteção solar.

Compre agora o seu Protetor Solar Bi-Gel FPS 30 na nossa loja virtual: http://bit.ly/bigel_arago