bb stick áragoOs sinais faciais estão entre as principais preocupações de beleza da maioria das mulheres, algo que se agrava a partir dos 30 anos, período que marca o início significativo da perda de proteínas que promovem a elasticidade da pele. Por isso, a Árago, reconhecida por desenvolver maquiagem aliada a tratamento, criou o BB Stick Hidracolors FPS 65, que, além de ser o primeiro BlemishBalm em bastão, tem ação detox sobre a pele, protege, ilumina e deixa uma cobertura mais uniforme, escondendo olheiras, manchas e pequenas imperfeições.

A formulação do BB Stick traz a “vacina anti-idade”. Apesar do termo, ela não é aplicada com agulhas, mas sua ação é ativada pelo uso do BB em bastão, que possui o princípio ativo Resistem®. Ele é capaz de promover a reestruturação celular e, assim, da pele, aumentando a presença de colágeno (substância que fortalece os tecidos do corpo) e elastina (proteína que confere flexibilidade).

O BB Stick é muito mais prático de ser usado e com apenas uma aplicação a pele fica com um aspecto mais saudável e radiante. Além disso, possui textura suave e cremosa, o que aumenta o poder de cobrir olheiras, manchas e pequenas imperfeições.

O novo formato proporciona um toque suave e amplia a cobertura da pele, com alta proteção UVA + UVB 65. O produto está associado ainda à tecnologia do Ácido Hialurônico Vetorizado por Silício, o que o torna um potente hidratante, preenchedor, com ação antiage e antioxidante.

Para deixar uma produção com aspecto natural, mais sofisticado e maior duração, o produto possui efeito mate e está disponível nas cores Natural, Bege, Bronze, Caramelo e Chocolate. Preço: R$ 104,00.

Saiba mais, clicando aqui.

 

Texto: Mali Consultoria de Comunicação

filtro solar, vitamina c para a pele