O processo de envelhecimento é natural. Assim como os anos passam para nós, eles também passam para a pele. Mas é possível chegar da melhor maneira possível nessa fase, com menos rugas, menos desidratação, menos manchas e muito mais vitalidade. O segredo é escolher a forma certa de cuidar da região. Agora, indicamos pra você 4 produtos da Linha Nanoderme que consideramos ideais para rejuvenescer a pele facial.

Linha Nanoderme

Formulada com as principais substâncias ativas para rejuvenescer a pele facial – Retinol, Dmae, Vitamina C e Ácido Hialurônico, a linha Nanoderme faz o tratamento completo para o rejuvenescimento. Em um mês de tratamento com os produtos, já é possível ver os primeiros resultados.

Por meio de séruns concentrados e estabilizados com a avançada tecnologia das nanoesferas de tamanho microscópico, os produtos liberam de forma gradual os ativos dentro da pele, potencializando os resultados em até 10 vezes. Conheça a linha completa:

Nanoderme Vitamina C 15% – Clareadora e Antioxidante

Manutenção das fibras de colágeno, hidratação, clareamento e iluminação da pele são as ações da Nanoderme Vitamina C 15%. O sérum permite a permeação de ativos de forma gradativa e profunda nas camadas da pele por conta de suas partículas nanoencapsuladas (100 vezes menor que os espaços entre as células da pele) e, unida ao Ácido Ferúlico e a Vitamina E, torna-se um potente antioxidante que protege o DNA celular contra a ação dos radicais livres, inibe a formação excessiva de melanina, proporciona clareamento e ação antiage.

Compre pelo site da Árago a Nanoderme Vitamina C 15%: http://bit.ly/nanoderme_vitaC

Nanoderme Dmae + Intensyl – Anti-flacidez e anti-fadiga

Para combater a flacidez facial e proporcionar efeito lifting imediatamente após a aplicação, foi criado o Nanoderme Dmae + Intensyl. Os ativos presentes na fórmula agem na tonificação muscular por meio do aumento da produção de acetilcolina na derme, minimizam a flacidez e reduzem marcas de expressão com ação anti-fadiga.

Compre pelo site da Árago a Nanoderme Dmae + Intensyl: http://bit.ly/nanoderme_dmae

Nanoderme Retinol + Osilift – Preenchedora e estimuladora de colágeno

Nas versões Sérum Facial e Área dos Olhos, a composição do Nanoderme Retinol + Osilift estimula a renovação celular, diminui a flacidez e marcas de expressão por meio do aumento da síntese de colágeno e elastina, restabelecendo a beleza da pele. O produto para a área orbicular tem também Ácido Hialurônico, o que permite o efeito lifting e poderosa ação hidratante, auxiliando na redução da profundidade e superfície das rugas no local.

Compre pelo site da Árago a Nanoderme Retinol + Osilift: http://bit.ly/nanoderme_retinol e http://bit.ly/nanoderme_olhos