Profissionais de estética estão sempre de olho nos produtos que ajudam a trazer mais resultados em seus protocolos. O maior benefício é que quanto melhores os ativos e toda a formulação de um dermocosmético, menos esforço o profissional despende na aplicação. E poupar esforços físicos em tratamentos corporais é um grande alívio!

Por isso, listamos 4 produtos para tratamentos corporais que todo profissional de estética precisa conhecer!

  1. Pop Shock

pop shock

Quando o assunto é poupar o físico do profissional, o Pop Shock aparece como um grande aliado! O aplicador de silicone e o creme ativador podem ser usados desde em massagens relaxantes, até mesmo para modelagem corporal.

Saiba como o Pop Shock funciona para o tratamento de celulites.

Os maiores benefícios do Pop Shock é que ele tem um ótimo custo-benefício, é prático de aplicar e limpar e, com o seu formato anatômico, minimiza as possíveis lesões nas mãos, punhos e tendões do profissional de estética.

Clique aqui para conferir na loja.

  1. Sal amargo

sal amargo termo esfoliante

A gente ama aqueles produtos que têm mais de uma função, não é mesmo? Isso, normalmente, quer dizer que também duram por mais aplicações. Ou seja, economia!

O sal amargo é um esfoliante que se torna um creme de massagem! Ele tem excelente abrasão devido às suas micropartículas de sulfato de magnésio, esfoliando a pele de forma gradual e sem riscos de microfissuras. Ao aplicar água, o sal amargo emulsiona e se torna um excelente creme de massagem.

Muitos ainda associam o sal amargo com a técnica de maderoterapia. É excelente!

Clique aqui para conferir na loja.

  1. Esfoliante de arroz

esfoliante de arroz

Quer um esfoliante, mas não quer utilizá-lo como preparação da pele para massagem, como no caso do sal amargo? Então, o esfoliante de arroz é a melhor opção.

Uma das partes mais trabalhosas de se aplicar o esfoliante é o momento de retirada da pele do cliente, não é mesmo? Às vezes, o produto é difícil de tirar ou suja muito o local do atendimento. E isso não acontece com o esfoliante de arroz!

Além de ser fácil de retirar da pele, utilizando sabonete ou gomagem, o produto é biossustentável! Ele é livre de polietileno sextavado, substância poluente para o meio ambiente.

Clique aqui para conferir na loja.

  1. SlimForce Nano Power Redux

slimforce nano power - emagrecimento

Se você é o tipo de profissional de estética muito focada em resultados, esse é o produto perfeito para diferenciar seu serviço. A caixa contém 10 unidades de cápsulas que possuem fluido de alta tecnologia com blend redutor nanoencapsulado. Ele atua nas camadas mais profundas da pele para combater celulite e gordura localizada.

O Nano Power Redux aumenta a performance de tratamentos corporais redutores. Confira na loja.

 

 

Gostou da dica dos produtos, mas não sabe como aplicá-los? A Árago possui uma parte do seu site destinada apenas a protocolos para profissionais da área da saúde e estética. Clique aqui, escolha o que quer aprender e cadastre-se para baixar.