O principal objetivo de quem compra um dermocosmético anti-idade é prevenir o envelhecimento precoce e até reverter os sinais da idade, mas como saber se o antiaging está fazendo efeito?
Infelizmente, o envelhecimento da pele é inevitável. Isso ocorre porque, com o tempo e com a idade, os níveis de colágeno e ácido hialurônico produzidos pelo organismo diminuem consideravelmente.
Desse modo, começam a surgir as temidas rugas, linhas de expressão e flacidez facial. Mas tem como resolver isso? Sim!
Utilizando um bom produto antiaging é possível retardar o envelhecimento precoce da pele e mantê-la com aparência jovem e saudável por muito mais tempo!
Sendo assim, continue lendo para saber como garantir que o produto tenha efeito.
Será que o seu antiaging está fazendo efeito?
Podemos saber se o antiaging está fazendo efeito observando os sinais de que sua pele está com uma aparência melhor do que antes. E isso não envolve apenas reverter ou reduzir o envelhecimento da pele; interrompê-lo também é um sinal positivo da eficácia do produto!
Se estivermos cuidando de nosso corpo corretamente, vamos perceber melhoras quando o envelhecimento começar a assumir o controle.
No entanto, é preciso ressaltar que somente os produtos anti-idade não fazem milagre, o skincare envolve alimentação saudável, hidratação adequada e até mesmo praticas de exercícios como o yoga facial, por exemplo.
Alguns dos indicadores mais importantes de sucesso são:
- Redução das rugas e linhas de expressão;
- Pele mais firme e sem manchas;
- Aspecto mais saudável de hidratação;
- Brilho e viço natural da pele;
- Textura mais uniforme;
Além disso, se você tem dificuldade em identificar a ação do produto em sua pele, pode optar por sessões regulares com o dermatologista ou esteticista para avaliar sua evolução.
Como garantir que o dermocosmético antiaging seja o mais eficaz possível?
Em primeiro lugar, a coisa mais importante que podemos fazer é estar cientes dos vários fatores que afetarão a eficácia dos produtos antienvelhecimento que usamos. Esses incluem:
Tecnologia do antiaging
Se você quer bons resultados, a primeira coisa que você precisa fazer é escolher um produto de qualidade. Uma ótima opção são os dermocosméticos com nanotecnologia, isso porque permitem uma melhor penetração e uma entrega fácil dos ingredientes necessários na camada mais profunda da pele e que fazem efeito por mais tempo.
Escolha os melhores ativos
- DMAE:
Esta é uma substância encontrada em peixes como sardinha, salmão e outros. Ele combate a flacidez, reduz as rugas e promove uma melhora geral significativa da pele do rosto, conhecida como “efeito lifting”.
Na linha de produtos Árago, é possível encontrar essa substância no ‘Nanoderme DMAE + Instensyl’
- Ácido hialurônico:
O ácido hialurônico é um componente importante da pele, pois proporciona volume, elasticidade e hidratação. É frequentemente usado em dermocosméticos porque tem outros benefícios, como aumento da renovação celular, uniformização do tom da pele e redução das rugas.
Na linha Árago, você encontra essa substância no produto ‘LINEBOOSTER Elixir Catalisador”.
Higienize a pele antes de aplicar o produto
A higienização da pele é importante antes de aplicar qualquer produto. A limpeza remove bactérias e sujidades que podem obstruir os poros, causando acne.
Recomendamos a linha de sabonetes bioprotetores da Árago, indicados para a limpeza profunda de cada tipo de pele para restabelecer a barreira protetora natural, além de hidratar e revitalizar profundamente.
- STEP 1 – Limpeza Diária Prebiótico (Peles Mistas Oleosas)
Limpa profundamente sem agredir a pele; é revitalizante; protege a microbiota, possui pH fisiológico; é hipoalergênico e não possui corantes.
>> SAIBA MAIS SOBRE ESSE PRODUTO <<
- STEP 2 – Limpeza Diária Prebiótico (Peles Normais e Secas)
Limpa profundamente a pele sem a danificar. Tem um sensação agradável e refrescante também. Ele protege o ecossistema da pele mantendo seu pH, é hipoalergênico e não contém componentes agressivos.
>> SAIBA MAIS SOBRE ESSE PRODUTO <<
- STEP 3 – Limpeza Diária Prebiótico (Peles Sensíveis)
O sabonete bioprotetor da Árago proporciona uma limpeza profunda da pele sem causar danos.
Isso porque os prebióticos são um ingrediente natural que ajuda a manter a pele saudável, estimulando as bactérias benéficas presentes na pele. Desse modo, como também é hipoalergênico e não contém componentes agressivos, é ideal para quem possui a pele sensível e alérgica.
>> SAIBA MAIS SOBRE ESSE PRODUTO <<
E aí, será que o seu antiaging está fazendo efeito? O quanto antes você começar o tratamento, mais cedo você verá os resultados!
Precisa de ajuda? Fale com uma de nossas dermoconsultoras!
Deixar Um Comentário