Combater a celulite e a gordura localizada continua sendo um desafio para as mulheres. Aqueles furinhos incômodos e também o excesso de peso e medidas no corpo faz com que muitos tratamentos estejam disponíveis no mercado, entre eles, para uso homecare.

moça com short branco mostrando celulite na perna após tratamento com SlimForce Fluido Power 360

SlimForce Fluido Power 360

O benefício de produtos altamente tecnológicos com essa vantagem de ser utilizado com praticidade em casa, tem se tornado cada vez mais frequente na indústria dermocosmética. Foi exatamente o que fez a empresa 100% nacional, Árago Dermocosméticos, reconhecida por fórmulas inovadoras que associam o cuidado com a saúde e também com a beleza da pele, facial e corporal.

 

De acordo com Diretora de P&D, Elaine Veríssimo, as mulheres buscam algo fácil de aplicar, apenas uma vez ao dia e com resultados visíveis em curto espaço de tempo. “Pensando nisso, lançamos o SlimForce Fluido Power 360 para combater celulite e gordura localizada. Ele tem uma textura leve, com secagem ultra rápida. Basta aplicar 1 vez ao dia sem necessidade de massagear. Com apenas 3 dias de uso diário poderá notar a diferença”, complementa Elaine.

Ela afirma que isso é possível devido aos 2 principais ativos: Cafeína em nanotecnologia (5%) e também a planta carnívora, muito poderosa na ação drenante do organismo, o que ajuda a eliminar toxinas, inchaços e retenção de líquido. Outra vantagem é poder aplicar em todo o corpo: coxas, barriga, quadris, braços, costas e até na papada.

A diretora destaca a alta permeação na pele que o produto proporciona, por isso tem ação imediata. “Desenvolvemos tudo em “nano” para obter esse efeito, além da textura ser fluida, facilita o processo. A embalagem em spray é um dos complementos que agrega valor em relação a praticidade na aplicação”, conclui.

Abaixo os principais benefícios do SlimForce Fluido Power 360, recém lançado pela Árago Dermocosméticos:

tratamento para celulite SlimForce Fluido Power 360

Tratamento para celulite SlimForce Fluido Power 360

– Desinflama os nódulos de gordura mais resistentes

– Sistema de alta absorção e secagem rápida

– Ativa o metabolismo e a queima da gordura localizada

– Diminui a retenção de líquidos e elimina toxinas

– Pode ser usado em todas as partes do corpo

– Sistema de válvula borrifadora que facilita a aplicação diária

– Não gruda na pele, ideal para pré e pós treino físico

– Máxima ação de combate a celulite, até as mais difíceis

– Pode ser usado diariamente ou associado a tratamentos estéticos

– Ótima opção para utilizar com cintas emagrecedoras

– Não é necessário massagear para obter os resultados

Gostou de saber mais sobre tratamento de celulite?

Saiba que você pode falar a qualquer hora com uma de nossas  dermoconsultoras para te orientar sobre o produto e outras dicas que irão te ajudar.