Quando falamos que em 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, é comum vermos muitas homenagens, presentes, além de post´s especiais na rede social. Mas vale lembrar que a data serve principalmente para nos lembrar de todas as conquistas das mulheres. Todos os preconceitos e obstáculos vencidos dia pós dia.

É importante ressaltar que a data se estendeu comercialmente para todo o mês de março, o que amplia as oportunidades de comunicação direta e diálogo sobre diversos assuntos. Entre eles, podemos destacar a importância de cuidar da saúde, mantendo o acompanhamento médico em dia, dormir bem, ingerir bastante água, se alimentar corretamente e também se exercitar diariamente.

Essas pequenas mudanças de hábito saudável, nos deixam mais bonitas, dispostas e felizes para seguir a vida e conquistar tudo aquilo que desejamos, não é mesmo?

Beleza e estética também integram nossos cuidados com a saúde e devem estar presentes em nossa rotina diária. Aderir ao skincare e dermocosméticos para o corpo, bem como visitar regularmente a esteticista ou dermatologista também é muito recomendado para o nosso bem estar. Com a alta tecnologia e ativos ricos que compõe a formulação dos produtos e tratamentos ficou muito mais fácil se cuidar. Existem rotinas completas que são extremamente eficazes e você pode realizar no conforto da sua casa, com máxima segurança. Ainda mais em tempos difíceis e de isolamento social que estamos passando agora.

A Árago valoriza a mulher 100%, desde sua essência, passando pelos dons como mãe, mulher, filha e esposa, além das habilidades profissionais, entre outros atributos que tornam o ser feminino cada vez mais especial e único.

Somos uma marca aliada das mulheres, que defende seus interessem e auxilia a cuidar da saúde e estética. Tornamos o momento da rotina de beleza, algo que vai além da utilização de dermocosméticos de qualidade, mas sim um momento de reconexão consigo mesma. Muito carinho, um misto de sensações e emoções são exploradas quando uma mulher usa Árago.

Nossa missão é deixar marcas de beleza em vocês, além de lembranças doces e felizes para o resto da vida.

Obrigada pela confiança, equipe Árago!