O BB Stick Hidracolors, lançamento da linha de maquiagem de tratamento da Árago, é um dos vencedores do Prêmio Cosmopolitan 2017, premiação que elege os melhores lançamentos de beleza do ano! O produto foi o ganhador na categoria BB Cream.

O Prêmio Cosmopolitan é uma iniciativa da Revista Nova Cosmopolitan, uma das mais importantes publicações femininas do Brasil e elenca os principais produtos do ano para a beleza do rosto, corpo e cabelos.

Praticidade e maquiagem de tratamento: a marca do BB Stick Hidracolors

Dentre os produtos eleitos como os mais completos do setor pela comissão julgadora (que inclui desde jornalistas e designers até profissionais da área), o BB Stick foi o destaque da sua categoria. Ele recebeu as honras da casa pela praticidade do formato bastão, pela qualidade da cobertura para a maioria dos tons de pele, por conter FPS 65 (o maior do mercado) e por ser formulado com o ativo Resistem, conhecido como a vacina antiage. Os produtos de makeup formulados pela Árago são considerados maquiagens de tratamento por obterem funções de tratamento da pele, características que vão além da cobertura.

Para Elaine Veríssimo, diretora técnica da Árago, a composição do cosmético foi determinante para seu sucesso! “O nosso BB Stick possui formulação inovadora, com 2 funções importantes: a base Adapt, que se adapta a vários tipos de pele,  e sua ação antipoluição, que forma uma película protetora e impede a agressão da poluição na pele. Além disso, ele surpreende nossas consumidoras com um toque aveludado e confortável”.

Em 2017, a Árago completa 10 anos de história e receber o Prêmio Cosmopolitan é mais uma comemoração neste ano especial! Desde agosto, a marca começou também a comercializar seus produtos para cuidados home care nas 24 lojas brasileiras da companhia francesa Sephora! Saiba onde encontrar a loja mais próxima de você clicando aqui.

Quer saber mais sobre o BB Stick e os outros componentes premiados da linha Hidracolors? Então, acesse o site oficial da Árago Dermocosméticos.