Com quase 15 anos de história, a Árago apresenta um grande lançamento de suplemento alimentar em cápsula, além de destacar a Linha AcneShock e o Slimforce, que combate celulite e gordura localizada

 

Depois de ser adiada por dois anos, devido à pandemia de Covid-19, a HAIR BRASIL realizará sua 19ª edição. A Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética está agendada para os dias 26 a 29 de março de 2022, em formato híbrido, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento contará com cerca de 900 marcas que irão apresentar e conferir as novidades da indústria cosmética, focando em inovação e alta tecnologia.

A Árago Dermocosméticos, empresa 100% brasileira que desenvolve soluções e inovações em estética, saúde e beleza, será uma das marcas expositoras. Com linhas faciais e corporais, a empresa conta com tratamentos voltados para os clientes mais exigentes, focando sempre na alta tecnologia e na utilização de ativos nobres para a pele das brasileiras.

Recentemente incorporada ao Grupoficial – Multibrand Company -, holding que reúne marcas de diferentes nichos, como: farmacêutico, cosmético, pet e suplementos, a Árago estará presente com todas suas linhas, focando principalmente no lançamento da Linha Nutri, de nutracêuticos, com 4 produtos: Drena Slim, Slimforce Lipo, Firma Lift e Acne shock, que combatem celulite, gordura localizada, firmam a pele do rosto e do corpo, além de prevenir a acne e a oleosidade.

“É com muita alegria que apresentamos a linha de suplemento alimentar encapsulado. Foram anos de pesquisa para trazermos uma formulação exclusiva ao mercado, combinando ativos riquíssimos. Nosso objetivo é mostrar um resultado rápido e provar que nutracêuticos são extremamente eficazes à partir do primeiro mês de ingestão”, explica Elaine Veríssimo, Diretora de P&D da Árago.

Os produtos lançados complementam alguns dermocosméticos que já fazem sucesso como o Kit AcneShock de uso tópico, bem como o Slimforce Fluído Power 360, apresentado ao mercado em 2021. Ele combate a celulite, gordura localizada e a retenção de líquidos, com apenas 1 aplicação ao dia, sem precisar massagear. O produto tem uma textura fluida que absorve rapidamente, além de permear profundamente, devido a Nanocafeína

Segundo o provedor de pesquisa de mercado Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo. Ou seja, as brasileiras costumam ser mais exigentes, e devido a isso buscam qualidade e produtos de alta performance. Sempre em busca de soluções inovadoras, a Árago leva em consideração a exigência, a expectativa e o DNA dessas mulheres.

Profissionais da indústria estética e pessoas que querem conhecer mais de perto esse universo devem participar. A feira possui completa e ampla programação de congressos, seminários e workshops, que dão oportunidade aos profissionais adquirirem mais conhecimento de técnicas e tecnologias utilizadas ao redor do mundo. É um grande ponto de encontro do negócio da beleza no Brasil e na América Latina, gerando negócios, networking e contribuindo para o crescimento e profissionalização do setor.

Vale destacar que para oferecer segurança a todos os visitantes, expositores, fornecedores e parceiros, a HAIR BRASIL será rigorosa no cumprimento das normas estabelecidas pelas autoridades de saúde, por isso, exigirá o comprovante de vacinação completo para a liberação da entrada, obrigará o uso máscaras e respeito aos protocolos de higiene.

 

SERVIÇO: HAIR BRASIL 2022

www.hairbrasil.com.br

Local: Expor Center Norte – SP

Data: de 26 a 29 de março de 2022

Informações: Fone: (11) 3897-6100

E-mail: hairbrasil@hairbrasil.com.br

Instagram oficial da Árago: @aragodermocosmeticos